Ex-BBB Munik coloca silicone nos seios e comemora: "É maravilhoso"


Ex-participante do "Big Brother Brasil 16" turbina os seios aos 20 anos e fala sobre mudança na autoestima: "Fica a coisa mais linda"

Munik Nunes, a grande vencedora do "Big Brother Brasil 16", realizou o sonho de dar aquela turbinada nos seios. Vaidosa, a ex-BBB chegou a comentar dentro do reality a sua vontade em fazer o procedimento e agora, com o dinheiro ganho no programa, aproveitou a oportunidade para concretizar o desejo.

Ex-BBB Munik coloca silicone nos seios e comemora: "É maravilhoso"

Em seu perfil no Snapchat, Munik mostrou que ainda está usando um sutiã pós-operatório e revelou que continua sentindo as dores da cirurgia, realizada há poucos dias. "Eu sempre tive vontade de fazer essa cirurgia. É muito bom quando você se olha pela primeira vez. Depois que coloca as próteses fica a coisa mais linda, sua autoestima vai lá em cima, é maravilhoso", comentou a ex-BBB sobre o silicone.

Apesar da alegria, a goiana ressaltou que as dores do procedimento cirúrgico ainda lhe incomodam e que a recuperação está sendo bem difícil. "Cada pessoa reage de um jeito. Eu sinto um poquinho de dor. Nos primeiros dias fiquei super abatida, emagreci, tô bem magra”, contou. “É chatinho porque você precisa de ajuda para tudo. Para levantar, comer, tomar banho. Mas não me arrependi, e super indico".

Milionária
Vencedora do "Big Brother Brasil 16", Munik também usou a bolada que ganhou no reality para comprar um carro novinho em folha. A ex-BBB adquiriu um HR-V, da marca Honda, modelo 2016, que está avaliado em até R$100 mil. A goiana venceu a final do programa contra Maria Cláudia e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, além de ter conhecido seu maior ídolo, Wesley Safadão.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »