Portela desmente rumores de que Gracyanne Barbosa será rainha de bateria


Em nota oficial, a escola de samba negou que a esposa de Belo assumirá o cargo de rainha de bateria no Carnaval de 2017

A Portela emitiu uma nota oficial neste sábado (2) desmentindo os boatos de que Gracyanne Barbosa assumiria o cargo de rainha de bateria da escola de samba no Carnaval do próximo ano.

Gracyanne Barbosa foi musa da Portela no Carnaval deste ano

Em um texto postado na página da escola carioca no Facebook, o presidente Marcos Falcon garantiu que não fechou nenhum acordo com a esposa de Belo e que o cargo ainda é de Patrícia Nery, que desfilou pela escola neste ano. ""Eu tenho muito respeito pela Patrícia (Nery). Nunca tomaria qualquer decisão desse tipo sem conversar com ela antes. Ainda não falamos sobre o próximo Carnaval", disse Falcon.

Ainda no comunicado, o presidente afirmou que Gracyanne segue sendo a musa da escola de Madureira. "A Gracyanne Barbosa, por quem também tenho muito respeito, é musa da escola e foi muito bem recebida pela comunidade no ano passado, assim como a Adriane Galisteu", completou.

Falcon ainda afirmou ter sido procurado por empresários para dar o cargo de rainha de bateria a uma modelo famosa. "Recebi agentes de uma modelo, mas a conversa nem começou. Eles ofereceram um valor pelo posto, mas nem quis continuar a conversa nesses termos. O cargo de rainha não está à venda", afirmou.

Patrícia Nery é rainha de bateria da Portela desde 2013 e desfilou pela escola nos últimos quatro carnavais. Já Gracyanne Barbosa foi a musa da escola no ano passado e já foi rainha de bateria do Salgueiro, da Vila Isabel, da Mangueira, da Unidos da Tijuca e da Paraíso do Tuiuti.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »